PRODUTOS

Conservas & Patês

Aqui encontra o que de melhor se produz em Portugal! Conservas de peixe e patés da Manná – Conserveira do Sul, de renome nacional e internacional, onde se destacam as conservas de sardinha, cavala, anchova, atum, as tão apreciadas ovas e outras especialidades, todas elas acompanhadas por diversos molhos (óleo vegetal, tomate, limão, escabeche, entre outros). Os patés de peixe, nas variantes de sardinha, atum, camarão e cavala destacam-se pela textura cremosa e o sabor único.

As conservas de Santa Catarina representam o sabor de excelência do mar dos Açores. Uma vez capturado, o atum é cozido em salmoura, segundo a tradição dos antigos conserveiros da Ilha de São Jorge. Os produtos envolvidos na preparação das diferentes variedades de atum e dos patés são cultivados nas Fajãs da Ilha de São Jorge e cortados manualmente, atribuindo a este produto um carácter artesanal inigualável e deliciosamente sustentável.

De Olhão, temos as conservas Campos e Santos, elaboradas com peixe fresco, diariamente capturado na costa portuguesa. De fabrico artesanal, são um produto natural, sem corantes nem conservantes e sem glúten. As conservas de sardinhas, atum, cavala com os diferentes molhos e os patés de atum, camarão, cavala e sardinha são as inúmeras possibilidades que poderá degustar.